quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Espírito de mudança


Minha mudança

Hoje acordei com espírito de mudança
Começar e recomeçar várias coisas
Como se voltasse a ser criança
Onde poderei reconstruir o que perdi
Só que tomando atitudes
Em contrabalança


Vou fazer uma lista do que preciso fazer
Para mudar minha vida
E meu modo de ser
Vou mudar de endereço
Dedicar-me a faculdade
Por mim ter mais apreço
Trocar identidade

Vou trocar o telefone
O chip
A operadora
Do meu amor
Ser mais protetora

Vou trocar a cama
Passar a dormir de rede
Vou mudar até de estilo e de cor

A minha parede

Vou mudar minha letra
Minha assinatura
Trocar meu caderno
E no cardápio eliminar a fritura

Vou esconder-me do sol
Vou trocar a noite pelo dia
Dos meus problemas irei fazer melodia

Vou rir com a vida
Mesmo quando me sentir só
Sem depender de ninguém
Nem pra dançar forró

Vou parar de dá importância
Para o que não se nota
Vou parar de conviver
Com gente idiota

Vou para de comer de gamela
Pôr cortina na janela
Parar de ver novela
Vou ter requinte parar virar donzela.

Para finalizar
Vou editar minha agenda
Selecionar minha lista de contato
Deixar pra lá o que há de chato
Vou ser a mesma pessoa
Com outro formato




...Sem perder a pose
Para nao fazer feio
Quando sair no retrato!!













Hamanda Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário