segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nostalgia


Esse vídeo fizeram para mim no começo do ano, no meu aniversário. E agora eu mexendo em algumas coisas no meu computador, assistir novamente... Bateu aquela nostalgia..saudade de tantos momentos que passaram..Saudade de amigos, saudades da infância, dosamigos distantes, das brincadeiras, da época em que não precisava de tanta responsabilidade, saudade da época em que eu me perguntava o que ia ser quando " crescer", que faculdade faria, quem seriam os meus amigos, de quando teria meu primeiro namorado...
Ahhhh... quantas lembranças...

Dá aquela felicidade apertada por ter vivido momentos tão bons...

Saudosa Saudades...

São registros como esse que agente pensa " É...eu fui feliz...eu sou feliz...tantos momentos bons já passei, tantas lembranças boas que guardo comigo..." E sei que amanhã sentirei falta do meu hoje, e direi o mesmo " Como eu era feliz...

A vida é assim mesmo...

Ai ai (suspiros)

Eu que sempre fiz vídeo para outras pessoas, eis o primeiro que fizeram para mim. :)


Confessem....Tá Fofinho
!


Será que o tempo foi generoso comigo ou foi inimigo? Vejam...rs


Um comentário:

  1. Confesso que está fofinho,porém o tempo le fez e continua fazendo bem..hhahaha
    Continue com seu blog , reviva ele com outros pensamentos,você escreve bem,quem sabe não vem um livro por ae.

    ResponderExcluir