quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu Amado Pai

É meu Pai...


Das muitas coisas que ouvia de ti

Embora querendo não ouvir

Todos os sermões dados a mim

Alguns tenho que admitir


Eu errei comigo mesmo

Não levei a sério sua palavra

Fingia não saber que era verdade

Tudo o que me falava


Muitos precisam perder

Para poder aprender

Comigo, Deus fez diferente

Ele te fez Renascer


Melhor pai sei que não há

Achando para tudo uma saída

Não deixando nunca faltar na mesa

Um prato de comida


De muitas coisas sinto-me arrependida

Mas sei que ainda existe uma saída

E dos conselhos que me deu

Sei que o melhor caminho

É o caminho de Deus


Nos momentos mais difíceis é a ti que chamo

Nos momentos de angustia

A Deus eu clamo


Queria que soubesse, meu pai

Embora eu não diga

Eu te amo te amo


Hamanda B.


Obs: Aí vai um vídeo que fiz nos dia dos pais.



2 comentários:

  1. Sou suspeita em falar. Pois você sabe da minha admiração e de seu potencial.Hamanda, você é muito Especial, "louquinha", que a tia ama de muitão. Parabéns! Você tem muito talento, coloca pra fora esse lado que desponta a cada dia. Daqui fica minha torcida pra usa felicidade.
    Deus te abençoe.Ilumine os seu caminhos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Está lindo o su blog.

    Beijão!

    ResponderExcluir